quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

“Eu fiz ele acreditar que eu confiava na inocência dele”, diz irmão de Renata Ranyelle

Após a notícia sobre a prisão do principal suspeito do feminicídio de Renata Ranyelle, na manhã desta quarta-feira, 11/12, o MOSSORÓ HOJE entrou em contato com Renato Almeida, irmão da jovem que falou um pouco sobre a sua participação da prisão de Paulo Roberto da Silva, o Leo, de 36 anos. 

Veja mais:


Renato contou que durante todo o período em que Leo esteve foragido, desde que passou a ser suspeito do crime, eles mantiveram contato por telefone. 

O irmão da vítima disse que fez com que Leo acreditasse que a família confiava na inocência dele e assim conseguiu ajudar a polícia a rastrear o suspeito. 

“Eu ajudei muito durante as buscas, porque durante todos os dias ele falava comigo. Eu fiz ele acreditar que eu era um grande amigo dele e que confiava nele, aí rastrearam ele e graças a Deus ele foi pego”, contou. 

Renato ainda disse que Leo foi muito frio, visto que após o crime ele ainda foi ao hospital e segurou a mão de Renata enquanto ela era socorrida. “Ele foi um bom ator, frio e calculista ao ponto de ir visitar minha irmã na maior cara de pau”.

O rapaz disse que a família está muito feliz com por leo ter sido preso. “Embora minha irmã não possa voltar, a gente espera que a justiça seja feita. Independente de qualquer coisa, ele tem que pagar pelo ato que cometeu”, finalizou.

Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário