sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Ex- presidiário é executado em via pública no Bairro Bom Jardim, em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 23h00min desta quinta-feira, 26/12, na Rua Emílio Castelar, próximo ao colégio Ceamo no Bairro Bom Jardim em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o ex-presidiário Milton Paulo da Cunha Silva, "Milton Magão", 32 anos, foi morto em via pública com disparos de arma de fogo, possivelmente espingarda. Informações colhidas no local pela Polícia Militar, dão conta de que dois homens em uma moto de características não anotadas, chegaram e ao se aproximarem da vítima efetuaram os disparos.

Mesmo estando próximo a sua residência, Milton Paulo, não teve a chance de correr para tentar escapar da morte e morreu no meio da rua. A PM recebeu informações de que a dupla após atirar na vítima saiu e em seguida retornou ao local pegou alguns cartuchos deflagrados, que estavam no chão e depois fugiu em sentido ignorado.

A Polícia informou que Milton Paulo da Cunha Silva, cumpriu pena no sistema prisional do estado, por crime de tráfico de drogas (art. 33) e porte ilegal de arma de fogo (art. 14) e estava em liberdade condicional. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo da vítima foi removido para ser examinado no ITEP e depois será liberado para sepultamento. Já são 217 homicídios registrados em Mossoró no ano de 2019. A DHPP vai investigar o caso.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário