terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Foragido da Justiça morre em confronto com a PM no Conjunto Abolição IV, em Mossoró

De acordo com informações repassadas pelo Fiscal de Operações do 2º BPM, sargento Almeida Paiva, o confronto armado entre policiais militares e os suspeitos aconteceu por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019, na Avenida Presidente Costa e Silva no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN.

Policiais da Força Tática, realizavam patrulhamento, quando se depararam com quatro suspeito ocupando um carro tipo Ford Fiesta de cor prata com placas NNN 9J35 que apresentava queixa de roubo. A equipe tentou abordar o veículo, mas foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados de dentro do Fiesta atingindo a VTR da FT.

Houve perseguição e pedido de apoio e minutos depois já com apoio do GTO e da VTR do fiscal, deu-se início ao confronto. Durante a troca de tiros, um dos elementos, identificado como, Rodolfo Cristiano Barbosa da Cunha, 23 anos, acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Os demais integrantes do grupo criminoso, conseguiram fugir do cerco policial. De acordo com a polícia, Rodolfo Cristiano era foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto por roubo. Foram apreendidos na ação da PM, O carro Fiesta, roubado, 01 revolver calibre 32 com a numeração raspada, 06 estojos calibre 38 deflagrados e quatro munições calibre 32, sendo três intactas e uma deflagrada, 01 balaclava (espécia de toca).

O material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão. O Carro Fiesta havia sido roubado na segunda feira (29) e estava sendo usado em ações criminosas na cidade. A VTR da Força Tática foi atingida com vários tiros e será periciada no ITEP.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário