terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Homem de 28 anos é morto a tiros no Bairro Barrocas em Mossoró

Crime de homicídio por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu por volta das 17h30min desta terça-feira, 3 de dezembro de 2019, na Rua Major Gutemberg de Melo no bairro Barrocas.

A vítima um homem identificado como Sérgio Murilo Brilhante, 28 anos, foi morto com cerca de dois tiros na região da cabeça. De acordo com a perícia a vítima estava parada em cima de sua moto, quando foi surpreendida pelo atirador.

O delegado de plantão, Dr. Luiz Fernando acredita que a vítima tenha sido levado para o que se diz na gíria policial, cheiro do queijo, uma vez que o rapaz não morava naquela localidade.

A polícia militar isolou o local, preservando a área do crime,até a chegada do ITEP e também da delegacia de plantão. No local como sempre impera a lei do silêncio, ninguém quis falar nada sobre o que aconteceu.

Após os procedimentos de perícia o corpo de Sérgio Mutilo Brilhante foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois liberado para sepultamento.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso para tentar chegar aos autores do crime.

Mossoró chega aos 199 homicídios em 2019. 

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário