segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Homem é assassinado e tem a cabeça decapitada em cidade do RN

O corpo de um homem decapitado foi encontrado em um amontoado de lixo e resto de entulhos na tarde deste domingo (22/12) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Segundo a polícia, ele foi assassinado em uma casa que funciona como uma boca de fumo e, em seguida, o corpo foi levado enrolado em um lençol para o local onde foi achado.

Testemunhas afirmaram à polícia que o homem, conhecido apenas pelo primeiro nome, "Michel", vivia comentendo crimes na região. A casa onde a polícia acredita que o crime tenha acontecido fica na rua Pedro Bezerra, no bairro Santos Reis. A cabeça da vítima não foi encontrada.

Segundo o sargento Jairo Santos, do 3º Batalhão da PM, a vítima era conhecida da polícia, pois tinha envolvimento com vários crimes. De acordo com ele, a pessoa que cometeu o crime jogou o corpo em meio aos entulhos, porque o homem teria sido morto em uma "boca de fumo".

Dentro do imóvel suspeito, foram encontradas manchas de sangue, inclusive nas paredes, e móveis revirados. Ainda de acordo com a polícia, esse não foi o primeiro crime que ocorre na casa, que seria um ponto conhecido de consumo de drogas. Uma mulher já foi assassinada no mesmo local.

G1 RN

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário