segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Homem é preso no Ceará suspeito de matar e arrastar corpo da mulher até estrada para pedir ajuda

Uma mulher, identificada como Maria Marta de Oliveira, foi vítima de feminicídio no último sábado (28/12) na zona Rural de Missão Velha, no Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dona de casa foi lesionada na cabeça após discutir com o marido, Cícero João Rodrigo Bernardo, e não resistiu aos ferimentos. 

Os familiares de Maria informaram que, depois de cometer o assassinato, Cícero arrastou o corpo enrolado em um lençol por cerca de 60 metros para solicitar ajuda. Um motorista que passava pelo local parou o carro, mas se recusou a prestar assistência ao ver que a vítima já estava morta. 

O suspeito do feminicídio fugiu do local após o assassinato, mas foi apreendido enquanto descansava embaixo de uma árvore. Cícero João foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o inquérito policial foi instaurado. 

Segundo parentes da vítima, na residência do casal havia um colchão encharcado e manchas de sangue espalhadas pelo chão. Ainda de acordo com os familiares, o agressor tentou limpar a cena do crime antes de buscar ajuda. 

G1 CE

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário