sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Natural de Assú/RN, Gabriel Veron festeja primeiros gols pelo Palmeiras: "Um dos dias mais felizes da minha vida"

Sem euforia, Gabriel Veron comemorou nesta quinta-feira, 5/12, os primeiros gols como jogador de futebol profissional. O garoto de 17 anos entrou no segundo tempo, marcou duas vezes e ainda deu uma assistência na goleada do Palmeiras por 5 a 1 sobre o Goiás, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Acho que vou lembrar como um dos dias mais felizes da minha vida pelo fato de ter feito meu primeiro gol como profissional com 17 anos. Agora é continuar trabalhando e deixar as coisas acontecerem naturalmente – afirmou Veron.

Eleito o melhor jogador do último Mundial Sub-17, Gabriel Veron entrou aos 11 minutos do segundo tempo da partida no lugar de Zé Rafael e viveu uma noite mágica. Ovacionado pela torcida assim que pisou no gramado, o garoto fez ótima dupla de ataque com Dudu e liquidou o jogo.

Primeiro, aproveitou passe de Jean, aos 24 minutos, e só desviou para as redes. Aos 36, ele entornou a marcação pelo lado esquerdo e cruzou para Dudu fazer o quarto. E cabia mais. Aos 44, foi a vez de Dudu retribuir o passe para o menino completar o placar.

Na saída de campo, Gabriel Veron foi bastante elogiado pelo zagueiro Edu Dracena, que vai se aposentar no fim do ano. Os jogadores concederam entrevistas juntos ao SporTV.

Ele já mostrou todo o talento dele na base do Palmeiras. Campeão mundial não é para qualquer um. Que ele possa dar sequência na carreira dele. Pelo talento e pelo trabalho que vem realizando desde as categorias de base, que possa dar muitos frutos ao Palmeiras. Comecei aqui com Gabriel Jesus, agora mais Gabriel. Fico muito feliz, é um moleque que se dedica, humilde. Com certeza, vamos ouvir falar muito desse jogador – disse Dracena.

GloboEsporte.com

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário