segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Prefeitura de Campo Grande realiza Solenidade de Formatura do ABC das Escolas do Campo 2019

A Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Secretaria Municipal de Educação realizou no início da noite deste sábado, 7 de dezembro de 2019, a solenidade de Formatura do ABC das Escolas do Campo do nosso município. A Formatura dos “Doutores do ABC”, deste ano contou com participação de 21 formandos, de 05 escolas do campo. 

Foi um momento de muita magia para os pequenos concluintes que alcançaram esse primeiro e importante degrau na educação, onde agora os mesmos seguirão para o 1° ano do ensino Fundamental. A solenidade teve como oradora a aluna Lyvia Fernandes Aquino e como juramentista a aluna Emilly Mariany Fernandes e Silva. 

Todos os presentes ficaram encantados com a bela solenidade organizada e promovida pela Secretaria Municipal de Educação, que este ano trabalhou toda sua decoração no tema Jardim Encantado.

Em seu discurso a secretária, Adriana Alves, ressaltou a felicidade em juntos celebrar a Primeira Formatura dos pequenos doutores e agradeceu aos pais que estão desde cedo encaminhando os seus filhos nos caminhos dos estudos, aos professores pelo empenho e dedicação na alfabetização e aprendizagem dos pequenos formandos. 

Agradeceu a todos os servidores da SEMEC que se dedicaram para que tudo fosse possível e aos homenageados por terem aceitado o convite e estarem presentes na solenidade de Formatura do ABC das Escolas do Campo 2019 e em especial ao prefeito Manoel Veras pelo total apoio para a realização da bonita festa.

Estiveram presentes familiares, professores, o prefeito Manoel Veras e a primeira-dama Iara Dantas (Paraninfo e Paraninfa), José Jales (nome da turma), Luciano Rocha e Cacilda Saldanha (Padrinho e Madrinha) e Rosilene Bezerra (que representou os patronos Fernando e Joseiza, que por motivos superiores não estiveram presentes). 

Parabéns ao Doutores do ABC das Escolas do Campo de nosso município.

Clique Aqui para ver o registro fotográfico feito por Luiz Mirraily do Site Portal CG RN.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário