sábado, 21 de dezembro de 2019

Quatro bandidos numa carroça matam escrivão da Polícia Civil e dois deles morrem em confronto com a polícia em Mossoró

A ocorrência foi registrada no início da noite desta sexta-feira, 20/12, no bairro Santo Antônio em Mossoró. Segundo informações, quatro elementos numa carroça tentaram assaltar um moto taxista, na Avenida Rio Branco, no centro da cidade e quando ele tentou reagir levou um tiro na boca. 

Os elementos fugiram em direção ao bairro Santo Antônio e noutra tentativa de assalto, atiraram e mataram o escrivão da Polícia Civil, Francisco Ferreira Júnior, 49 anos, que estava na calçada da casa da sua mãe, na Rua Lira Tavares. 

Segundo relatos eles queriam a motocicleta do agente. Júnior foi alvejado com um tiro no ombro e o projétil desviou para a região torácica. Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e não resistiu. 

Os criminosos abandonaram a carroça e fugira a pé. Eles foram perseguidos e próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Civil que realizava patrulhamento na área. 

Elias Kennedy Dantas da Rocha de apenas 15 anos e Denílson da Silva Alves de 13, foram baleados e morreram no Hospital Tarcísio Maia. A policia já identificou os outros dois acusados e realiza buscas na região tentando prendê-los. 

Junior, tinha 18 anos como escrivão e atualmente trabalhava na Delegacia Especializada em Defesa do Adolescente.

O Câmera

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário