quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Suspeito de envolvimento na morte de uma idosa na região de Patu é morto a tiros em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 22h20min desta quarta-feira, 11 de dezembro de 2019, no cruzamento das Ruas Gasper Branner com Décima Rosado no Conjunto José Agripino, região do Bairro Santo Antônio em Mossoró.

A vítima era o ex-presidiário Israel Franco de Oliveira, 34 anos, foi executado com cerca de três tiros na cabeça e a arma usada no crime, segundo a perícia criminal, possivelmente um revólver, já que não foram encontradas capsulas no local.

De acordo com o perito criminal Dênys Horozco, a vítima estava parada em cima da moto, quando foi alvejada e possivelmente estaria conversando o atirador. Israel trabalhava em uma Pizzaria no bairro de propriedade da família, tinha saído para entregar pizza e morreu com a sacola nas costas.

Até o momento não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos. O que a polícia sabe e informou para os jornalistas que foram ao local de crime, é que, Israel Franco de Oliveira, era acusado de envolvimento em um crime de homicídio bárbaro, onde foi vítima uma aposentada. Ele e outras três pessoas eram suspeitas do crime.

Francisca Alves da Silva Oliveira, Dona Chica, de 68 anos, foi morta a tiros, quando caminhava com o marido na rodovia estadual que liga os municípios de Patu e Umarizal, crime ocorrido no dia 09 de janeiro desse ano. Segundo a polícia, marido dele só não foi morto também porque conseguir correr e entrar no matagal.

Israel Franco, foi preso horas depois do crime, no centro de Patu, juntamente com o médico Wilson Edino Freire Jales, Leonardo Rodrigues do Nascimento e Júlio Ricardo Neto. Todos acusados do crime. Além de responder por homicídio na comarca de Umarizal, Israel também era processado por tráfico de drogas na comarca de Patu/RN.

Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo de Israel Franco foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois da necropsia será liberado para os familiares. O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior esteve no local com sua equipe dando início as investigações. Mossoró chega aos 205 assassinatos em 2019. A DHPP vai investigar o caso.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário