sábado, 7 de dezembro de 2019

Violência no Oeste: Umarizal registra o 11º homicídio em 2019 Vítima foi morta a tiros em sua residência

Em Umarizal cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, um homem foi executado com vários tiros dentro de sua residência. O crime aconteceu por volta das 19h30min desta sexta-feira, 06 de dezembro de 2019, no Bairro Mutirão e segundo a Polícia Militar que isolou a área do crime, a vítima foi identificada como Jean Michel dos Santos Silva.

Ele estava em casa com a família,quando dois homens desconhecidos chegaram invadiram a residência e atiraram várias vezes em sua direção. Jean Michel morreu na hora. Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados. A Polícia Civil que vai investigar o caso, para tentar chegar aos autores, não tem até o momento informações sobre a motivação do crime.

A Polícia informou que a vítima respondia processo na justiça por porte ilegal de arma de fogo, mas que o mesmo estava em liberdade. Após os procedimentos de perícia no local, realizados pela equipe do Itep de Pau dos Ferros, o corpo da vítima foi removido para a unidade pericial daquela cidade e neste sábado será encaminhado para o Itep em Mossoró para ser examinado, uma vez que a unidade do órgão em Pau dos Ferros está sem médico legista.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário