quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

3° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é morto a tiros enquanto estava deitado na área de casa no Bairro Alto da Conceição

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da noite desta terça-feira, 14 de janeiro de 2020, o terceiro homicídio do ano, onde foi vítima um homem de 38 anos. Nerivan Alves da Silva Júnior, "Júnior Batatinha" foi alvejado com cerca de cinco tiros e morreu na hora.

Informações repassadas pelo delegado de plantão, Dr. Leonardo Germano, a vítima estava deitada em uma rede na área de sua casa, localizada na Rua Tiradentes, ao lado da Igreja Adventista, no bairro Alto da Conceição, quando um homem de bicicleta chegou e efetuou os disparos de arma de fogo e em seguida fugiu do local.

Ainda de acordo com o delegado, "Júnior de Batatinha", como era mais conhecido, tinha passagem pelo sistema prisional por furto e violência doméstica (lei Maria da penha) e é bem possível, que o atirador sabia de sua rotina noturna que sempre se deitar na área de sua residência. A autoridade policial acredita que o criminoso manteve algum diálogo com a vítima antes de executá-la.

A Polícia Militar isolou a área do crime,até a realização dos procedimentos da equipe do Itep e com a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico legal da unidade do órgão em Mossoró.

Este já é o terceiro homicídio registrado no mês de janeiro de 2020 em Mossoró. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai tentar chegar a autoria e a motivação do assassinato.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário