sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Bonde do Brasil “apaixona” Praça de Eventos em Caraúbas na sétima noite da Festa de São Sebastião

Na noite desta quinta-feira 16/01, a Praça de Eventos da cidade de Caraúbas vivenciou um clima de romantismo e paixão, na sétima noite da Festa de São Sebastião 2020. A atmosfera romântica foi ao som da atração nacional, Bonde do Brasil, que apaixonou a multidão ao som de suas melodias. Ponto marcante do show ficou por conta da interação do público com a banda, momento em que a plateia puxa o coro vocal em uma só voz. Também se apresentou no palco o cantor campo-grandense Bruno Martins.

“Amo Bonde do Brasil, sigo a banda nas redes sociais e sempre que posso vou aos shows. Hoje aqui em Caraúbas não foi diferente, as músicas, o clima romântico, tornou tudo perfeito. O prefeito Juninho Alves e toda sua equipe estão de parabéns pelas escolhas das bandas que já se apresentaram e que ainda vão subir ao palco”, disse a estudante de Ciência da Tecnologia, Amanda Andrade.

Para o prefeito Juninho Alves, a Festa de São Sebastião 2020, tem sido um grande avanço para Caraúbas. “É muito bom ver as pessoas felizes, ver os jovens se divertindo ao som de atrações nacionais e melhor ainda, é ver o comércio ganhando dinheiro. Tudo isso é possível, graças a monumental festa que nossa cidade está vivenciando. Graças a Deus, até aqui tudo em perfeita segurança”, concluiu Juninho Alves.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário