quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Casal encontrado morto na PB mantinha relação extraconjugal, diz Polícia Civil

O casal encontrado morto, nesta quinta-feira (09/01), no município de Puxinanã (VEJA AQUI), Agreste do Estado da Paraíba, mantinha um relacionamento extraconjugal que foi descoberto há três dias pelo marido de Jucilene Oliveira, morta por Jonas Mariano, que tirou a própria vida em seguida.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Kelsen Vasconcelos, ao descobrir a traição, o marido de Jucilene pediu que a mulher encerrasse o caso com o colega de trabalho. A vítima, então, terminou o relacionamento, mas o suspeito não aceitou. Ao Portal Mais PB, Kelson disse que Jonas começou a dizer que iria se matar.

“Ele foi até a casa dela, disse que queria se despedir porque iria se matar. Mas ao chegar, ele atirou em Jocilene e se matou em seguida”, explicou.

Ainda conforme o delegado, na casa há sinais de luta corporal – o que indica que, após ter sido atingida, a mulher tentou se defender.

Apesar de descobrir o caso da esposa, o marido da vítima não é suspeito de cometer o crime. “Pelo fato dele trabalhar durante a noite e por toda a dinâmica do caso, ele não está implicado, até agora. Tudo indica que foi Jonas”, revelou Vasconcelos.

As investigações em andamento devem dar mais informações sobre a ocorrência, além de descartar ou comprovar o envolvimento do marido de Jocilene.

Portal Mais PB

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário