terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Com medo, testemunhas pedem para apagar matéria sobre o caso Ana Clara

A Redação do Mossoró Hoje, portal de noticias parceiro do Portal CG RN da cidade de Mossoró, recebeu 8 ligações de professores, estudantes e amigos, pedindo para retirar a matéria e os vídeos onde declaram que Ana Clara Ferreira da Silva não bebia, não fumava e menos ainda usava drogas.

Todos disseram que estão com muito medo do policial Khlisto Sanderson Ibiapino de Albuquerque, da Polícia Militar do Ceará, que estava com a jovem estudante de enfermagem Ana Clara quando ela morreu no quarto de hotel no dia 17 de novembro de 2019 em Apodi, RN.

O ITEP/RN apontou que Ana Clara morreu de overdose de cocaína e os professores, amigos e estudantes, que conviviam com ela desde criança, afirmaram, com absoluta certeza, que ela não bebia, não fumava e menos ainda usava drogas.

O caso está sendo investigado em inquérito policial pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi. Até então, não se tinha conhecimento de envolvimento do policial, que é estudante de medicina em Mossoró, com outros crimes de agressão no RN ou no Ceará.

Entretanto, nesta segunda-feira (06/01), ele foi preso por ameaça e injúria contra a mãe de outra namorada, no caso Kethlen Medeiros. A polícia acreditava inicialmente que a própria Kethlen Medeiros havia sido agredida, pois estava com olho roxo, mas ela negou tudo na Delegacia. Afirmou que na verdade quem acionou a Polícia contra o policial Khlisto Sanderson, foi a mãe dela, devido a um atrito entre eles.

Todas informações são de total responsabilidade do Mossoró Hoje


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário