quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Comarca de Campo Grande abre duas vagas para estágio de pós-graduação em Direito

A Vara Única da comarca de Campo Grande publicou edital de abertura de inscrições para o processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Duas vagas serão destinadas para pós-graduandos da área jurídica, havendo classificação até o quinto colocado, para efeito de cadastro de reserva. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período. 

O edital completo pode ser visto AQUI

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, na Secretaria Judiciária da unidade, localizada no Fórum Municipal (Praça Cel. Pompeu Jácome, 74, Centro), no horário de 8h às 14h; ou pelo e-mail campogrande@tjrn.jus.br

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874. Receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça. 

Seleção 

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas. A primeira, uma prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em elaboração de uma sentença. A segunda será a fase de entrevistas, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato. 

A prova objetiva terá quatro horas de duração e será realizada no dia 23 de janeiro, às 8h30, no Fórum de Campo Grande, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. 

A entrevista acontecerá no dia 29 de janeiro, a partir das 8h30, também no Fórum. A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 31 de janeiro.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário