quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Delegado confirma que alvo era matar quatro pessoas em Catolé do Rocha, PB

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação definida em relação ao duplo homicídio registrado na noite desta terça-feira, 07/01, no centro da cidade de Catolé do Rocha, PB.

De acordo com informações da polícia militar, as vítimas estavam lanchando na praça Sérgio Maia, próximo à prefeitura, quando uma dupla de moto se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Duas mulheres e um homem foram atingidos. As mulheres, identificadas como Maria Clara Rodrigues, de 18 anos, e Adriana da Silva Gomes, de 20 anos, morreram no local.

Veja mais 


Ainda segundo a PM, o ferido foi identificado como Renan da Silva Gomes, que era irmão de Adriana, e companheiro de Maria Clara. Ele foi atingido com um tiro em uma das pernas e foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

A polícia confirmou ainda que uma quarta pessoa que estava no local com as vítimas também era alvo dos assassinos, mas, ela conseguiu fugir.

A investigação

O delegado Homero Perazzo prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre o duplo homicídio, e disse ainda que a polícia já tem uma linha de investigação definida.

“As duas vítimas fatais foram atingidas por trás, mas, não temos dúvidas que o alvo dos criminosos era executar as quatro vítimas. O que posso adiantar é que o crime não tem relação a briga de facções ou de famílias que é muito comum na região, se trata de um fato particular que não podemos revelar para não atrapalhar as investigações, mas em breve a sociedade de Catolé do Rocha vai ter uma resposta”, disse o delegado.

A Polícia Civil está realizando operação para tentar localizar e prender os autores do duplo homicídio.

Diário do Sertão

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário