quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Jovem é assassinado com vários disparos na cabeça na cidade de Patu, RN

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na manhã desta quinta-feira, 02/01, no município de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como sendo Mairon da Silva Dantas, conhecido como Juninho Rato. 

Ele foi assassinado vários disparos de arma de fogo. Mairon ainda chegou a ser levado pela PM para o hospital da cidade, mas morreu ao dar entrada na unidade. 

O corpo do rapaz será removido por uma funerária e levado até o Itep de Pau dos Ferros, onde passará por exames e será identificado oficialmente. Após o exame de necropsia será possível descobrir a quantidade de disparos que atingiram a vítima. 

Mairon havia sido preso em abril de 2015, em flagrante, pela tentativa de homicídio de Sávio Mateus Medeiros, na cidade de Patu. 

Na época, ele pagou uma fiança de R$ 500 e foi liberado para aguardar o julgamento popular em liberdade. Ele também já havia sido julgado e condenado por furto em Mossoró, mas o juiz do caso concedeu a ele o direito de responder em liberdade. 

Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário