quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Oportunidade: Processo Seletivo Simplificado em Campo Grande, RN

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por determinação do Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, Manoel Fernandes de Góis Veras, faz saber a toda população, interessados que já está publicado o Edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2020.

O Processo Seletivo Simplificado visa a contratação de pessoal em regime de contratação temporária, para o exercício das atividades de Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Assistente Social, Psicólogo, Técnico de Nível Médio, Facilitador de oficina de artesanato, Facilitador de oficina de Leitura e texto, Facilitador de oficina de Música, Facilitador de oficina de Artes, Facilitador de oficina de Balé, Atendentes do Programa Bolsa Família, Operador de Sistemas do Programa Bolsa Família, Programa Criança Feliz e Médico Veterinário para atuarem respectivamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e CRAS e Secretaria Municipal de Agricultura.

O edital pode ser acessado através do site: wwww.campogrande.rn.br > Publicações> Diário Oficial do Município Edição nº 753/2020 de 08 de Janeiro de 2020 e Edital Complementar Edição nº 754/2020 de 09 de Janeiro de 2020, ou diretamente através dos links abaixo.



Na oportunidade a Prefeitura Municipal de Campo Grande, Governo Trabalhando com o povo, deseja bons estudos e boa sorte a todos os/as candidatos/as.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário