segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Show de Luan Estilizado arrasta multidão a Praça de Eventos em Caraúbas na Festa de São Sebastião

O terceiro dia de Festa de São Sebastião, padroeiro de Caraúbas, foi de pura energia positiva, marcado por muita música, alegria Milhares de pessoas, moradores, turistas, gente das diversas cidades circunvizinhas e filhos da terra, lotaram a Praça de Eventos para receber o cantor Luan Estilizado.

Durante o evento, aconteceu também à apresentação de Edinho Souza e de Jr. Lima, que preparou milhares de caraubenses e suas músicas, para receber a atração principal da noite, Luan Estilizado. 

Um forte esquema de segurança foi montado pela Prefeitura de Caraúbas, com policiais militares, civis e particulares para garantir a tranquilidade e harmonia da festa. A festa de São Sebastião é organizada e promovida pela Prefeitura de Caraúbas. 

O prefeito Juninho Alves, que esteve presente no a primeira dama do município, Denise Alves, ressaltou a importância das festividades sociais, no desenvolvimento comercial do município, gerando emprego e renda para centenas de pessoas, em todas as instâncias da sociedade.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário