domingo, 23 de fevereiro de 2020

Manezinho lança pré-candidatura à prefeito de Upanema, RN

O ex vice prefeito de Upanema Manoel Carlos (Manezinho) e principal expoente da oposição teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito pelo MDB e demais partidos que compõe o bloco oposicionista. 

A reunião realizada na tarde deste domingo, 23/02, contou com presença de várias lideranças, estiveram presentes o ex prefeito Antônio Targino, Aldenir Cidô mãe do ex prefeito Jorge Luíz, ex vereador Dárcio Regis, Vereadores Gineton Costa, Lamark Carvalho e Edson Bezerra, além dos suplementes de vereador Inavan Santos e Marinaldo Bezerra que romperam com o grupo político do prefeito e hoje fazem parte da base de apoio ao nome da pré candidatura de Manezinho.

O evento teve forte presença popular e superou as espectivas da organização. Ainda contou com a presença Geremias Carvalho presidente do PSL, Renato Santos do REPUBLICANOS, o empresário Marcondes Messias representando o PSD, vários pré candidatos a vereador também levaram sua mensagem de apoio ao nome de Manezinho. 

"O momento é de nos unirmos e de somar esforços em prol de um projeto de desenvolvimento para o município de Upanema, estou disposto a enfrentar a luta pensando no bem comum. Nossa pré-candidatura tem respaldo popular contem comigo para enfrentar a estrutura inoperante da prefeitura." Disse Manezinho em seu discurso.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário