quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mulher é baleada dentro de casa no bairro COHAB em Umarizal, RN

A polícia militar foi acionada no início da noite desta terça-feira, 04/02, por volta das 18h20min, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Santo Inácio, n°17, no bairro COHAB em Umarizal, RN.

Ao chegar no local os policiais se depararam com uma mulher caída no chão atingida por um disparo de arma de fogo nas costas. A vítima se trata de Ivonilda da Silva Cardoso, 46 anos, natural de Umarizal. 

Na residência havia várias marcas de tiros na fachada e apenas um disparo efetuado no portão, sendo provavelmente este que atingiu a vítima. A vítima foi socorrida consciente para o posto de saúde de Umarizal e em seguida transferida para o Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró-RN. 

Populares informaram a polícia que um veículo de cor PRATA parou em frente a casa da vítima, baixou os vidros e efetuou vários disparos. Informaram ainda que desde a noite de segunda, 03/02, este mesmo veículo vem rondando a casa da vítima.

Ivonilda não tem nenhum envolvimento com crime, nem antecedentes criminais, porém seu filho Winicius Cardoso é suspeito de integrar uma facção criminosa que age na prática de assaltos, tráfico e homicídios em Umarizal e região. 

A polícia civil irá investigar o caso.

Umarizal News

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário