quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Presidente da Câmara de Campo Grande cumpre agenda em Natal com o Deputado Federal General Girão

Presidente da Câmara de Câmara de Campo Grande, vereador Vagner Souza em visita ao Deputado Federal General Girão

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Vagner Souza, cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 27/02, em Natal, visitando o gabinete do deputado federal General Girão.

Acompanhado do assessor do deputado, o conterrâneo Emídio Melo (Emidinho), Vagner fez o agradecimento formal das emendas destinadas ao município de Campo Grande para o ano de 2020, e solicitou mais uma emenda parlamentar para aquisição de ônibus escolares para rede municipal de ensino.

"Estamos aqui para agradecer, mas também para pedir ajuda para renovar a frota de transporte escolar de Campo Grande. Os elevados gastos com a manutenção destes transportes poderiam está sendo investidos em outros serviços para população, caso esses carros fossem substituídos", disse o vereador Vagner Souza.

Ainda durante o encontro, o vereador Vagner Souza recebeu o convite para participar do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido 2020 que ocorrerá em maio, na cidade de Mossoró. O evento é uma realização da Frente Parlamentar Mista em prol do semiárido, que tem o deputado General Girão com presidente.

Em julho, o deputado Girão receberá dos membros da Câmara Municipal, o título honorário de cidadão campo-grandense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao nosso município.


Nota do Blog: Pra quem acha que o ano só começa depois do carnaval, o Presidente da Câmara, o vereador Vagner Souza vem mostrando que 2020 já começou faz tempo.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário