segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Veículo explode durante abastecimento em posto de combustíveis em Assú

Há pouco mais um mês um carro explodiu durante abastecimento de Gás natural em um posto de combustíveis, na cidade de Assú, por causa de um botijão de gás GLP acoplado ao cilindro. A cena volta a se repetir na mesma cidade e o que é pior dessa vez com uma vítima ferida na explosão.

O caso aconteceu na noite deste domingo, 9 de fevereiro de 2020, quando um veículo com instalação irregular de gás natural (GNV), explodiu quando era abastecido em um posto de combustíveis naquela cidade. Durante a explosão, um homem que estava próximo foi atingido por estilhaços e ficou ferido.

O frentista que realizava o abastecimento e o motorista do carro não se feriram. No local da explosão era visivel a presença de botijões de gás de cozinha nas ferragens do veículo. Um dos botijões explodiu, enquanto que o outro foi arremessado a distância. Um outro carro que estava para ser abastecido e o teto do Posto foram atingidos e danificados.

A explosão acontece porque o botijão de gás de cozinha (GLP) acoplado ao cilindro de gás natural (GNV), não suporta a pressão das bombas de abastecimento, que trabalham com elevado teor de pressão.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário