terça-feira, 31 de março de 2020

Ação da Polícia Militar prende suspeitos de vários arrombamentos em Paraú, RN

Uma ação desencadeada no inicio da tarde de segunda-feira, 30 de Março de 2020, pela polícia militar de Paraú, terminou na prisão de dois suspeitos de praticarem arrombamentos em diferentes locais na cidade. 

Segundo informações que o ASSÚ NOTÍCIA colheu de forma exclusiva, é que pelo menos três elementos são responsáveis pelos crimes de arrombamentos em estabelecimentos da cidade. Os presos participaram de arrombamentos no mercadinho de Galo Branco, Japonês, Escola Estadual Luis Gondim e em uma área de lazer, segundo a PM.

Ao ter conhecimento dos crimes praticados pelos três, a polícia militar sob o comando do Sargento PM Silva iniciou o trabalho de diligências após investigar a autoria da ação dos suspeitos, vindo a prender pelo menos dois, sendo identificados como José Egidio da Silva, de 32 anos, conhecido como Guri, e também a pessoa de Raimundo Fagner Ferreira da Silva, de 18 anos. O terceiro conseguiu escapar, trata-se de Nandinho, bastante conhecido na cidade pela pratica de furtos e arrombamentos.

A polícia militar ainda conseguiu recuperar um botijão de gás, que foi roubado de um dos locais alvo da ação dos três suspeitos. 

O suspeito de 18 anos, conhecido como Raimundo Fagner, que foi preso pela PM, já se tornou conhecido na cidade também pela pratica de ação de furtos e arrombamentos na cidade. Uma motocicleta foi apreendida de posse de um dos suspeitos presos na ação operacional da polícia.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados diretamente para à delegacia da polícia civil do município de Caraúbas, onde deverão ser atuados pelo delegado. Agora, os dois ficarão presos e a disposição da justiça. 

Enquanto o Nandinho, conseguiu escapar, e segundo a polícia, ele é um dos membros encabeçados na ação de arrombamentos na cidade. A polícia aguarda que novas informações possam chegar para localizar o terceiro suspeito.

Assú Notícia

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário