quarta-feira, 11 de março de 2020

Atletas Campo-grandenses são aprovados em Seletiva de Futebol Americano

Na tarde deste domingo, 08/03, três jovens atletas campo-grandenses participaram do Try-Out (Seletiva) do time Mossoroense de Futebol Americano UFERSA Petroleiros. 

Na ocasião os atletas Eric Janus, Guilherme Augusto e Ryan Marques realizaram uma bateria de testes (Drills) onde tiveram que mostrar, velocidade, resistência física, agilidade e força. 

Após rigorosa analise da comissão técnica do time, os mesmos foram aprovados dentre uma série de outros participantes desse evento e agora fazem parte do elenco da equipe que disputa a BFA, que é a liga Nacional de Futebol Americano no Brasil. 

Os mesmos deverão ser apresentados junto a outros selecionados no próximo dia 21 de Março em uma coletiva de imprensa promovida pelo time, e que será realizada no Campus da UFERSA em Mossoró. 

Esses jovens aprovados fazem parte da equipe Campo Grande Warriors que recentemente foi campeã nordestina de Flag Football na cidade de Macaíba/RN. 

Eles agora aguardarão o início dos treinos visando o começo da temporada 2020 onde jogarão o campeonato estadual, a liga nordeste e também a liga nacional, onde terão a oportunidade inclusive de enfrentar o atual campeão brasileiro João Pessoa Espectros da Paraíba e a também equipe Potiguar do Bulls, time da capital do nosso estado. 

Em tempo Registramos ainda que no início do mês de Fevereiro o também atleta campo-grandense Roger Garcia foi aprovado na seletiva promovida pela equipe do Bulls Potiguares em Natal. 

Esses são os primeiros frutos do trabalho de expansão realizado pela equipe do Campo Grande Warriors que em pouco mais de dois anos de atividade já venceu competição de nível regional e começa a exportar jovens talentos para as equipes do nosso estado que disputam a elite da modalidade em nosso país, um verdadeiro orgulho!

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário