quinta-feira, 26 de março de 2020

Avante Campo Grande recebe filiados e pré-candidatos a vereador para o pleito 2020

Na manhã desta quinta-feira, 26/03, uma comissão do Avante-Campo Grande, recepcionou como mais novos pré-candidatos a vereador (a) no pleito deste ano, a Bacharel em Direito Anna Ozelita e o Músico-Maestro Matheus Soares que abraçaram o projeto Avante Campo Grande. "O Avante vive a democracia, recebemos excelentes reforços...", comentou Vagner Souza, vereador recém filiado a sigla em Campo Grande.

Há pouco mais de uma semana para o encerramento das filiações partidárias para os pré-candidatos ao pleito 2020, o Avante-Campo Grande, que já contava com as pré-candidaturas do vereador Vagner Souza e do contabilista José Ribamar (Seu Riba), se fortalece com a chegada de dois jovens comprometidos e com atuação em seguimentos importantes da sociedade, como: a formação de jovens através da música e a participação em ações sociais em benefício da população.

O vereador Vagner tem andado conversando com várias lideranças do município, com o intuito de fortalecer o Avante local. A expectativa é que até o prazo limite, 03 de abril, o Avante anuncie no mínimo mais 03 novos pré-candidatos a vereador.

"Estamos abertos para novos filiados, pré-candidatos a vereador (a), comprometidos com o cidadão campo-grandense. Convidamos pessoas sérias que queira construir e erguer, juntos, um novo projeto político para nossa cidade", relatou Vagner Souza, pré-candidato a vereador, convidado por Karla Veruska, presidente do Avante estadual.

Interessados em se candidatar pelo Avante podem contatar a secretária municipal do partido, Anna Ozelita, pelo celular (84) 99943-0047.

Nenhum comentário:

Postar um comentário