quarta-feira, 25 de março de 2020

Com os devidos cuidados Secretaria de Saúde e Polícia Militar realizam mobilização de conscientização sobre o Coronavírus em Campo Grande

Na tarde desta terça-feira, 24/03,a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a Polícia Militar local realizaram uma mobilização pelas ruas da cidade em mais uma ação de conscientização sobre a Pandemia do Coronavírus.

Desde o início a Prefeitura de Campo Grande tem se preocupado com toda a população, e rapidamente tem realizado uma série de ações importantes de prevenção e combate.

A parceria com a Polícia Militar, que é comandada pelo Capitão Passos e ontem esteve representada pelo Sub-Tenente Tarcio Fernandes e o Soldado J. Soares tem sido de fundamental importância, que assim como os profissionais da saúde e os trabalhadores da limpeza (Garis), não tem medido esforços e continuam se doando e se dedicando para que serviços essenciais não deixem de acontecer.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio do Sr. Prefeito Manoel Veras, reconhece e aplaude o trabalho de todos esses guerreiros que em meio a este momento difícil estão prestando mais um grande serviço à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário