terça-feira, 10 de março de 2020

Comunicado para eleitores da 31º Zona Eleitoral de Campo Grande, Janduís e Triunfo Potiguar

COMUNICADO

A chefe de Cartório da 31º Zona Eleitoral, Diana Pedrosa Lima, informa aos eleitores da 31º Zona Eleitoral (Campo Grande, Janduís e Triunfo Potiguar-RN) que o serviço de agendamento eletrônico para atendimento ao público já está disponibilizado no site do TRE-RN (Menu “Eleitor e Eleições”>Coluna “Eleitor”>”Serviços”>”Agendamento para antedimento na Zona Eleitoral”). 

O novo sistema de agendamento eletrônico busca promover mais conforto à população norte-riograndense e poderá ser feito no site do TRE-RN, a partir do dia 11 de março e conta com os serviços de obtenção do título de eleitor, regularização da situação eleitoral e transferência do local de votação. 

A chefe de cartório alerta, ainda, que a agenda será disponibilizada semanalmente pelo referido site e que por ora ainda continuarão a ser efetivados concomitantemente atendimentos sem a realização de marcação. 

O fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2020 ocorre no dia 06 de maio de 2020. Portanto, o eleitor que precisa realizar qualquer tipo de regularização em seu título, bem como os jovens que realizarão o primeiro alistamento devem procurar o Cartório da 31º Zona Eleitoral até essa data. 

Campo Grande, 10 de março de 2020. 

DIANA PEDROSA LIMA 

Chefe de Cartório da 31ºZona Eleitoral


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário