quarta-feira, 11 de março de 2020

Em parceria com a Câmara Municipal de Campo Grande, SINE-RN fez seletivo para o Restaurante Madero

Com 20 candidatos inscritos, a Rede de Restaurantes Madero, realizou a primeira etapa seletiva no município de Campo Grande, para selecionar candidatos para treinamento na sede da conceituada rede de fast food, que tem lojas espalhadas em todo o Brasil. 

A ação que aconteceu por meio de uma parceria da Câmara Municipal e o SINE-RN, atendeu dezenas de jovens entre 18 e 26 anos que residem em Campo Grande, e que querem ingressar no mercado de trabalho nas funções de atendente de restaurante e auxiliar de cozinha. 

O processo seletivo que é dividido em duas etapas, iniciou nesta quarta-feira (11/03), com o cadastro no banco de talentos do SINE-RN e o recebimento da carta de encaminhamento para entrevista, que acontecerá no dia 17/03, na cidade de Assú, com a psicóloga do setor de Recursos Humanos do Restaurante Madero. 

A Câmara Municipal, atuou na articulação junto ao SINE-RN, oferecendo as condições necessárias para as duas etapas de seleção e recrutamento de candidatos para trabalhar no Restaurante Madero. 

“Estamos na torcida para que esses jovens sejam aprovados na segunda etapa em Assú, e assim, seguirem para o treinamento na sede da rede de restaurantes em Curitiba/PR”, disse Vagner Souza, Presidente da Câmara de Vereadores. 

De forma inédita, a parceria entre a Câmara Municipal e o SINE/RN, oferece aos jovens campo-grandenses a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, com o processo seletivo e captação no próprio município, sem a comprovação de experiência para os cargos ofertados. 

“Estamos empenhados para que nossos jovens estejam prontos para ingressarem no mercado de trabalho, e assim proporcionarem um futuro melhor para eles e suas famílias”, concluiu Vagner.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário