terça-feira, 17 de março de 2020

Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva realizou minicurso de Redação para jovens campo-grandenses aprovados no processo seletivo do SINE/RN e Restaurante Madero

A Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva da Câmara Municipal de Campo Grande, promoveu nesta segunda-feira (16/03), no Plenário da Casa, um minicurso de Redação para os jovens selecionados para segunda etapa do processo seletivo do SINE/RN e Restaurante Madero.

O curso foi ministrado pela professora Mariana Liberato, que de forma voluntária, se dispôs a ajudar os 17 jovens a ingressarem no mercado de trabalho.

A iniciativa de Mariana que é pós-graduada em Letras, chega para somar ao trabalho desenvolvido pelo o presidente da câmara, vereador Vagner Souza e a diretora da Escola, Anna Ozelita, agregando mais valor ao desafio da construção do conhecimento necessário para que os jovens façam uma boa redação, com qualidade e tranquilidade.

“Quero agradecer a Professora Mariana por dar mais este impulso, abrindo um caminho na travessia para o futuro desses jovens”, disse Vagner Souza.

A diretora da Escola do Legislativo, Anna Ozelita, explica que a ação teve o objetivo de orientar os jovens de como desenvolver uma boa redação, que será exigida na segunda etapa do seletivo com a psicóloga do Restaurante Madero, na cidade de Assú. O tema abordado foi: Porque eu desejo fazer parte do Grupo Madero.

“A Escola do Legislativo continuará dando todo apoio necessário para que esses jovens sejam aprovados no seletivo do restaurante Madero. Diariamente, estamos conversando, trocando experiências para que tudo ocorra como planejado”, finalizou Anna Ozelita.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário