terça-feira, 31 de março de 2020

Ex-presidiário é morto com um tiro no tórax dentro de casa no bairro Barrocas em Mossoró, RN

A morte de número 40 em 2020 na cidade de Mossoró aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 30 de março, na Rua Marechal Hermes, na região conhecida como favela do cachorro assado no bairro Barrocas em Mossoró.

A vítima é o Ex-presidiário João Marcos de Oliveira “Marquinho do Santo Antônio” de 26 anos. Segundo informações, momentos antes de ser morto na sala da residência, ele teria sido visto conversando na frente de casa, com dois elementos que estavam numa motocicleta.

Pelo histórico, João Marcos de Oliveira tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelos crimes de assalto e desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela, mas estava em liberdade desde o ano passado.

O câmera conversou com o perito criminal Denis Orozco. Segundo o perito, Marquinho foi atingido com um único tiro na região lateral do tórax. Pela dinâmica da perícia, Denis acredita que a vitima ainda tentou correr, mas acabou caindo a pouco mais de um metro da porta da frente da residência, onde morava com a família.

O Câmera

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário