quinta-feira, 12 de março de 2020

Jovem de 21 anos é assassinado com tiro na cabeça dentro de casa no Bairro Sumaré, em Mossoró

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 21h50min desta quarta-feira, 11/03, na Rua Luzia Moura da Silva, no Bairro Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

José Gleibeson Alves da Silva, 21 anos, natural de Alexandria/RN, foi morto com um único tiro na região da cabeça. Segundo a Polícia o jovem estava na calçada de casa quando dois homens em um moto Biz chegaram e já foram atirando em direção a vítima.

José Gleibeson, ainda correu para dentro de casa, numa tentativa de fugir dos inimigos e escapar da morte, mas sem êxito, ele acabou sendo baleado na cabeça e morreu dentro de casa. Os criminosos fugiram após matarem a rapaz e não foram identificados.

A Polícia Civil que esteve no local, acompanhando o trabalho da perícia do ITEP e dando início as investigações, ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. A identidade dos atiradores também permanece desconhecida. Os trabalhos de investigação ficarão por conta da Delegacia de Homicídios.

Após os procedimentos de perícia, o corpo de José Gleibeson foi recolhido para ser encaminhado ao IML, onde será examinado pelo médico legista de plantão. Já são 29 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2020.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário