segunda-feira, 2 de março de 2020

Jovem de 21 anos tem cabeça estourada com tiros de espingarda calibre 12 em Mossoró, RN

O crime aconteceu por volta das 13h00min de domingo, 1°de março de 2020, no final da avenida Alberto Maranhão, próximo ao antigo Bar da Tábua no Bairro Belo Horizonte Mossoró na região Oeste Potiguar.

Um jovem identificado como o Íkaro Rodrigues Duarte, 21 anos, foi executado com cerca de 5 tiros de escopeta calibre 12, sendo que dois foram nas costas e três na região da cabeça. A vítima estava consertando uma motocicleta no alpendre de uma residência, quando o atirador chegou e providenciou a execução do jovem de forma cruel.

Íkaro teve a cabeça totalmente deformada em consequência dos disparos de grosso calibre. Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que após os tiros um carro foi visto saindo do local em alta velocidade, cujas as características não foram anotadas.

A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e também desconhece a identidade do criminoso. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e passou a isolar o corpo e a área do crime, até a chegada do ITEP e da Polícia Civil.

Após os procedimentos realizados pela equipe pericial, o corpo de Ikaro Rodrigues Duarte, foi removido para o Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberados para os familiares.

Este foi o primeiro homicídio do mês de Março, que está começando e vigésimo sexto do ano em Mossoró. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DHM). 

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário