sábado, 7 de março de 2020

Oportunidade: SINE/RN fará cadastro de emprego para o Restaurante Madero em Campo Grande

O Sistema Nacional de Emprego - SINE/RN, estará em Campo Grande para realização de cadastro de pessoas para trabalhar na rede de RESTAURANTES MADERO. As vagas são para Auxiliar de Cozinha e Atendente de Restaurante.

Interessados comparecer quarta-feira, dia 11 de março, a partir das 8h, no Anexo Administrativo da Câmara Municipal de Campo Grande, localizado à rua Major Segundo Jácome, 133 - Centro - Campo Grande/RN.

Requisitos obrigatórios:

1 - Ter entre 18 anos e 26 anos;

2 - Ensino Fundamental completo;

3 - Disponibilidade para morar em outro estado;

4 - Motivação para trabalhar em uma grande empresa.

Não é necessário ter experiência!

Para o cadastro, é necessário levar sua documentação pessoal: Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Essa é a primeira etapa de seleção que o SINE fará em Campo Grande. Os selecionados no cadastro seguirão para segunda etapa, com entrevista e capacitação profissional com a equipe da rede de restaurantes MADERO.

A contratação se dará por meio de contrato de trabalho (carteira assinada), com salários compatíveis com os cargos, sendo disponibilizado ainda, translado até o Paraná (Treinamento), moradia e refeição. 

Você que é jovem e gosta de desafios, não pode ficar de fora.

Realização: SINE/RN e Câmara Municipal de Campo Grande.


Conheça a Rede de restaurantes MADERO, que irá contratar jovens campo-grandenses

O restaurante paranaense Madero é obra do Chef Junior Durski, que transformou a paixão pela cozinha em profissão, sendo responsável pela elaboração do cardápio, preparação dos pratos e combinação dos sabores, fazendo do Madero uma das principais redes de restaurantes do Brasil.

A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, os carros-chefes do restaurante, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa.

Atualmente, são mais de 120 restaurantes em 18 estados brasileiros, que juntos faturam em média, R$ 500 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma Cozinha Central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, com capacidade para produzir 2 milhões de hambúrgueres por mês.

O Madero foi eleito recentemente a melhor hamburgueria de São Paulo, em pesquisa feita pelo instituto Datafolha com leitores do jornal Folha de São Paulo. O resultado foi divulgado no guia “O Melhor de São Paulo – Restaurantes, Bares & Cozinha”, que apresenta os melhores estabelecimentos gastronômicos da capital paulista. A cidade já conta com dez restaurantes da marca, divididos entre Steak Houses e Containers.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário