segunda-feira, 9 de março de 2020

Paraibana morre afogada ao ter carro arrastado durante temporal no Piauí

Uma uma mulher da cidade de Pombal/PB identificada como Teresa de Jesus Feitosa de Sousa Pereira, de 40 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 06/03, após ter seu carro arrastado durante um temporal na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí.

De acordo com informações, chovia muito no momento do acidente, o carro conduzido pela pombalense passava num local conhecido como Ponte do Biano, no bairro Germano, na cidade de Piripiri, quando acabou sendo arrastado pelas águas.

De acordo com o tenente Isaías do Corpo de Bombeiros, o carro teria caído em um córrego a mulher não conseguiu sair do carro, que parou em uma região com muitas pedras.

O companheiro de Teresa Feitosa, identificado como Pereira, disse a imprensa local que vivia com a pombalense há cerca de três anos.

A cidade de Piripiri, vem enfrentando inúmeros problemas ocasionados com as últimas chuvas. Os pluviômetros registraram na noite de sexta-feira, 06, 122 milímetros de chuvas.

Na proximidades do local onde o carro da pombalense foi encontrado, o padre da cidade por sorte conseguiu se salvar.

O religioso também teve seu carro arrastado pela correnteza e por sorte conseguiu sair do veiculo a tempo.

Na cidade diversas casas foram invadidas pelas águas e muitos moradores só conseguiram sair com ajuda do Corpo de Bombeiros que trabalhou durante toda a madrugada resgatando as vítimas da enchente.

HW Comunicação

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário