segunda-feira, 9 de março de 2020

Prefeitura de Campo Grande oferta café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã deste domingo, 08 de Março, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, ofereceu em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, um Café de manhã na feira livre, precisamente em frente à sede da Prefeitura Municipal.

O evento contou com a participação e presença de Mulheres do municipal que poder presenciar mais uma ação de demonstração ao respeito que o governo municipal tem com as mulheres campo-grandenses, onde desde muito cedo toda a equipe já estava envolvida para que o evento pode ser um sucesso total, e assim ocorreu.

Presença ainda do Prefeito Municipal, Manoel Veras e da primeira Dama Iara Dantas, que trabalhou intensamente no evento.

“Esperamos que mais do que uma homenagem, a mulher possa ser cada vez mais respeitada, com igualdade, mais espaço para tomar as decisões que achar pertinente a sua participação, seja na política ou em qualquer outro cargo que queira assumir. 

Nós, particularmente apoiamos muito a participação das mulheres, não só na política, como também em nossa gestão, desde que o povo nos concedeu a vitória ainda no ano 2016, onde a maioria da nossa base na câmara foram eleitas mulheres, como também elas têm ampla maioria nos cargos da nossa gestão. Isso é uma demonstração de confiança e reconhecimento a força e competência das mulheres. Desejamos não apenas hoje, mas que todos os seus dias possam ser felizes. Disse o Prefeito Manoel Veras.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário