quinta-feira, 5 de março de 2020

Prefeitura Municipal de Campo Grande pagou reajuste do Piso Nacional dos Professores

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN pagou na última sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020, todos os servidores efetivos do município, mantendo em dia o salário de todos os servidores municipais.

Para os professores, o prefeito Manoel Veras, garantiu ainda o pagamento do reajuste do Piso Nacional dos Professores de 2020 que foi de 12,84%, como também pagou o retroativo ao mês de janeiro. Como muito compromisso e responsabilidade, a gestão municipal, vem realizando um trabalho comprometido em cumprir com todos os reajustes salariais a categoria dos docentes, como tem mantido sempre um bom diálogo com a categoria.

No decorrer de sua gestão, o prefeito Manoel Veras, além de cumprir com os reajustes anuais a categoria de professores, concedeu ainda aumento da regência de classe de 7% para 10%, e pagamento de duas aulas suplementar por semana a todos os professores que atual da educação infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental, garantindo a eles a pagamento correto pelos dias e aulas trabalhadas semanalmente, reconhecimento inédito em nosso município.

A secretária municipal de educação, Adriana Alves, agradeceu ao prefeito e parabenizou pelo zelo e olhar atencioso que mesmo tem pela educação e principalmente pelo reconhecimento da importância dos docentes, garantindo a eles o direito ao repasse do reajuste salarial previsto em lei, mas que muito demoram a conceder ou até mesmo não concedem.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário