segunda-feira, 20 de abril de 2020

Contra-Teste dá negativo e Blogueiro Jalisson Ferreira está curado da Covid-19, em Assú

O blogueiro Jalisson Ferreira, da rádio 89 FM, TV ASSÚ e site Assú Notícia, está definitivamente curado do novo coronavírus. Ele recebeu na manhã desta segunda-feira, 20 de Abril de 2020, o resultado do exame que fez de forma particular para saber oficialmente através o resultado de sua cura do novo coronavírus.

O material swab foi coletado no dia 15 de Abril, numa clínica particular na cidade de Mossoró e nesta segunda-feira (20), o resultado saiu testando negativo, ou seja, definindo a cura do repórter.

Dia 14 de Abril, Jalisson Ferreira já havia recebido alta do médico Dr. Gustavo Cunha, que faz parte da equipe de saúde de Assú, em combate ao coronavírus, e por precaução, Jalisson decidiu fazer por conta própria o contra-teste para ter a certeza que estava curado do vírus.

RESULTADO DO EXAME - CONTRA-TESTE

Desde o dia 26 de Março, Jalisson estava como suspeito e dia 2 de Abril, o exame feito pelo município havia testado positivo para o vírus. Em meio aos 19 dias em isolamento domiciliar, Jalisson Ferreira deu entrada por duas vezes no Pronto Socorro Municipal, uma delas no dia 7 de Abril, quando foi levado de ambulância para o PSM apresentando cansaço, dor na cabeça e febre. Pós ser atendido, o repórter recebeu alta e retornou para casa, e restabeleceu à saúde. 

Momento de felicidade e agradecimento ao repórter, como também para sua família e a todos que apresentaram mensagens positivas ao Jalisson Ferreira, depois de comunicar em suas redes sociais de forma oficial passo a passo dos momentos de passou.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário