quinta-feira, 9 de abril de 2020

Ex-presidiário é encontrado morto com mãos amarradas e com tiro na nuca no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró

Final da tarde desta quarta-feira, 8 de abril de 2020, a cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na região do Conjunto Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara.

Um jovem de 22 anos, identificado como Quenanias Barreto dos Santos, morador do bairro, foi raptado, levado para o mato e executado com um tiro na nuca. Antes de morrer a vítima teve as mãos amarradas para trás.

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, após receber informações de moradores que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo naquela região. Guarnições do 12º BPM foram para o local e ao se deparar com o corpo, isolaram o local e acionaram o Itep para perícia e recolhimento do cadáver.

A Polícia Civil acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep e deu início as investigações do crime. A perita criminal Emanuella Pinheiro, informou que só foi possível visualizar apenas um tiro transfixante na nuca, devido a existência de muito sangue na cabeça. No exame necroscópico no setor de medicinal legal, será possível identifica, caso haja, outros ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Quenanias já esteve preso e respondia processos na justiça das comarcas de Ipanguaçu, por crime de roubo majorado e de Mossoró, por posse ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele era investigados em crimes de homicídios na cidade.

Após os procedimentos realizados pela equipe pericial, comandada pela perita Emanuella Pinheiro, o corpo de Quenanias foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser examinado e depois liberado para os familiares. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Mossoró, em menos de 24 horas.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário