sexta-feira, 17 de abril de 2020

Motorista de aplicativo é encontrado morto com marcas de tiros no Bairro Paredões, em Mossoró

Um motorista de aplicativo, identificado como Francisco Lenilson da Silva foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira, 17 de abril de 2020, e com marcas de tiros, as margens de uma lagoa, em uma Rua Por trás da Anatália de Melo Alves, no conhecido Bêco de Salvador no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, são que a vítima que era motorista de aplicativo (Xofer) e teria se envolvido em uma ocorrência policial na madrugada desta sexta-feira e foi parar na delegacia de plantão da Polícia Civil.

De acordo com o sargento Sidney, sua VTR realizava patrulhamento na região dos Paredões, quando avistou um carro Gol de cor prata trafegando em atitude suspeita, com quatro ocupantes e quando tentou abrodá-lo, o motorista evadiu-se em alto velocidade. Houve acompanhamento, mas a guarnição acabou perdendo o carro de vista.

Minutos depois o motorista foi visto nas imediações da escola Abel Coelho no Bairro Nova Betânia, onde foi abordado pela Força Tática, mas o mesmo já estava sozinho. Após ser reconhecido pela guarnição do sargento Sidney, que foi ao local da abordagem, o motorista acabou confessando que teria deixado os outros que estavam no seu veículo em um motel.

As viaturas se dirigiam ao estabelecimento, onde encontraram quatro mulheres e três homens. Todos, incluindo o motorista de aplicativo, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados, uma vez que segundo o delegado Paulo Pereira não havia materialidade de crime.

Minutos após o encerramento da ocorrência na Delegacia de Plantão, já por volta das 05h30min a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na região da Rua Anatália de Melo e depois de buscas, os policiais localizaram o corpo do motorista de aplicativo, que estava as margens da lagoa. O veículo da vítima não foi encontrado até o momento.

O delegado de plantão Dr. Paulo Pereira esteve no local, acompanhando o trabalho da equipe do ITEP e falando à Imprensa, disse que acredita que a morte do motorista de aplicativo esteja relacionada com a ocorrência que foi parar na delegacia, ou seja, o delegado suspeita de que a vítima foi morta porque entregou para a PM os homens que estavam com ele.

O delegado vai encaminhar um relatório à Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pela investigação do crime. Já são 52 assassinatos em Mossoró no ano de 2020. O corpo apresentando duas perfurações de tiros nas costas e com sinais de espancamento no rosto foi recolhido para exames no ITEP. 

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário