domingo, 3 de maio de 2020

Coronavírus: Polícia Militar intensifica ações para evitar aglomerações de pessoas em Campo Grande, RN

Para combater a propagação do Covid-19, a Polícia Militar está ampliando sua forma de atuação no município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, orientando e fiscalizando açudes, filas bancárias e locais onde haja aglomeração de pessoas e funcionamento inadequado de estabelecimentos. Todo esse trabalho é baseado nas medidas de prevenção que o Governo do Estado adotou por meio do Decreto Estadual. 

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo subtenente Tárcio Fernandes e o cabo J. Soares, fiscalizou os açudes do município neste sábado (02/05). No açude do Sítio Salgado os PMs mandaram embora pessoas que ainda descumprem o período de quarentena pondo em risco a vida da população campo-grandense.

Inicialmente, os policiais militares orientam para que aconteça a dispersão ou encerramento de atividades indevidas. Caso permaneça o descumprimento do Decreto, os agentes agem encaminhando os responsáveis a uma delegacia de Polícia Civil. 

O infrator pode ser autuado no crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. 

“É importante lembrar que estamos adotando essas medidas pensando na segurança de toda população, estamos evitando que o vírus se propague e que prejudique nossa cidade. Com a compreensão de todos, logo estaremos de volta à vida normal”, afirmou o subtenente Tárcio Fernandes. 

O subtenente Tárcio pede a toda a população que colaborem e quem em casa. O Militar colocou o numero da guarnição a disposição da população para entrar em contato, caso veja alguma irregularidade. (84) 99916-9597. 

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário