sábado, 16 de maio de 2020

Duas pessoas são mortas em intensa troca de tiros entre membros de facções criminosas em Mossoró, RN

Os tiroteios com suspeita de acerto de contas envolvendo membros das facções criminosas que atuam em diferentes bairros de Mossoró estão acontecendo quase que diariamente e algumas com hora marcada pelas redes sociais. 

Na madrugada deste sábado, 16 de maio de 2020, uma intensa troca de tiros na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel, terminou com a morte do preso de Justiça, em liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica, Lucas Daniel de Lima de Miranda, de 25 anos. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas acabou morrendo.

A Central de Operações recebeu a informação que outro envolvido na troca de tiros estaria morto no Pirrichil. O corpo de um homem identificado como Francisco Fernandes Macêdo, de 30 anos, foi localizado dentro de um canal de água servida, na Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia na manhã deste sábado.

Segundo informações, o elemento encontrado morto na manhã deste sábado, seria o mesmo que atirou em Lucas Daniel, que morreu momentos antes na Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Revoltados com a morte de Lucas, seus amigos foram ao bairro e mataram o possível acusado.

A cidade de Mossoró chega a 79 mortes por homicídio em 2020, sendo uma pra cada dia do mês de maio.

O Câmera

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário