sábado, 16 de maio de 2020

Escolas Municipais de Campo Grande realizam reuniões virtuais e planejam início das atividades remotas na rede municipal de ensino

Desde a semana passada, as escolas da rede municipal de ensino tem realizado reuniões virtuais, entre gestores, equipes pedagógicos e professores para debaterem e planejarem o início das atividades remotas na rede municipal de ensino.

As implantação das atividades remotas em nossas escolas é uma novidade necessária neste momento de PANDEMIA que nos encontramos, é a nossa contribuição para o enfrentamento dessa crise de saúde pública que passamos.

O município de Campo Grande, através da Portaria nº 124/2020, definiu o Plano de Estratégias de Aprendizagens Remotas na rede municipal de ensino e assim garantir aos alunos da rede municipal as mesmas estratégias que a rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte decidiu possibilitar os alunos de sua rede de ensino.

Da mesma forma, que Estado e Município, até o momento enfrentam o COVID-19 com as mesmas medidas de isolamento, também decidimos por caminhar juntos na aplicação das atividades remotas na educação.

Queremos desde já, agradecer a todos os gestores, equipes pedagógicas da escolas e principalmente a todos os professores que vão fazer a diferença nesta implantação das atividades remotas e interagir com os alunos, passando para todos, que neste momento, as atividades remotas são a nossa única opção no processo de ensino-aprendizagem.

O próximo passo é o contato virtual com famílias e alunos, para todos juntos, seguir com a educação do nosso município.

REUNIÃO COM OS SUPERVISORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


ESCOLA MUNICIPAL DE BOM JESUS: REUNIÃO COM PROFESSORES


ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR JOAQUIM LEAL PIMENTA: REUNIÃO DA EQUIPE ADMINISTRATIVA E PEDAGÓGICA

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário