quarta-feira, 27 de maio de 2020

Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio em Caraúbas, RN

Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (26/05), nas proximidades da Casa da Cultura no centro da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com relato da vítima que foi identificada como João Vitor da Silva Maia, 18 anos, residente no bairro São Severino (próximo ao bar da rádio), ele estava nas proximidades do Açude Saboia, quando três criminosos chegaram armados de espingarda calibre 12, revólveres e efetuaram tiros contra ele.

Ainda segundo a vítima, ele correu pela parede do açude até chegar próximo à Casa de Cultura, onde conseguiu pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada e guarnições da Rádio Patrulha (RP) e Grupo Tático Operacional (GTO), se deslocaram até o local e socorreram João Vitor para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e o estado de saúde de João Vitor "inspira cuidados".

De acordo com a Polícia Militar, João Vitor disse que reconheceu um dos criminosos e apenas dois efeituaram disparos de arma de fogo contra ele, onde foi atingido com aproximadamente sete tiros.

A Polícia Militar neste momento realiza diligência em busca de localizar e prender os criminosos.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário