segunda-feira, 18 de maio de 2020

Jovem é executado com tiro de escopeta calibre 12 em Carnaubais, RN

Um jovem foi executado com tiro de escopeta calibre 12 dentro de um quarto, na cidade de Carnaubais, no Vale do Açu. O crime de homicídio foi registrado pela polícia militar no final da tarde deste domingo, 17 de Maio de 2020. 

Informações dão conta de que um carro do tipo Fiat Uno de cor azul, que era ocupado por pelo menos quatro elementos, chegaram na cidade, e foram até o bairro Pacheco, zona urbana da cidade, e executaram a pessoa identificada como Tércio Borges, que tentou escapar dos elementos, adentrando em uma casa e foi perseguido pelos assassinos, que o executaram dentro do quarto de um bebê. A vítima morreu com um tiro supostamente na cabeça.

A polícia militar isola o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Mossoró, para remover o corpo da vítima. Por telefone, o ASSÚ NOTÍCIA conversou com o Sargento Simplício, que é o comandante do destacamento da cidade. "Só foi a gente sair da cidade para atender uma ocorrência de aglomeração, recebemos a informação e fomos ao local do possível crime". Disse o Sargento.

Uma familiar da vítima, teria dito aos policiais que Tercio tinha envolvimento com uma facção criminosa, e que a sua morte pode ter ligação. O crime vai ser investigado pela polícia civil.

Os assassinos, fugiram pela RN-016 sentido Assú, depois de concretizarem o crime de homicídio.

Assú Notícia

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário