terça-feira, 12 de maio de 2020

Nota de Solidariedade do Presidente da Câmara Vagner Souza aos profissionais da rede municipal de saúde de Campo Grande, RN

Diante da confirmação do primeiro caso de pessoa infectada pelo COVID-19 em nosso Município, a Câmara Municipal de Campo Grande, através de seu Presidente, Vagner Souza de Medeiros, vem prestar ampla e irrestrita solidariedade a todos os profissionais da saúde, que estão a frente de uma luta diária e solitária para proteger nossa comunidade e evitar a disseminação dos casos.

Com isso, conclamamos a população a nos unirmos em uma corrente de apoio e orações por estes profissionais que colocam em risco as suas vidas para proteger as nossas. Sabemos que o risco de contágio é iminente para todos nós, mas muito mais provável para aqueles que não podem parar suas atividades porque tem um compromisso de cuidar da saúde de todos.

O fato do primeiro caso confirmado ter sido de uma profissional da saúde só corrobora o quanto os mesmos, no exercício de suas atividades diárias e no cumprimento do juramento feito em suas respectivas profissões, estão expostos diretamente ao vírus.

Hoje, no dia da enfermagem devemos mais do que nunca nos curvar e apoiar esses profissionais, que escolheram a sublime missão de estar presente na hora da dor, e por saberem que todos nós um dia precisaremos de ajuda.

Assim, essa Casa Legislativa, agradece em nome do povo de nossa terra, aos profissionais da saúde do nosso Município por estarem e continuarem na linha de frente dessa guerra para nos proteger. Parabéns heróis!

VAGNER SOUZA DE MEDEIROS
Presidente da CMCG


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário