sábado, 30 de maio de 2020

Novo Cangaço: Caraubense e um casal são presos no Pará acusados de roubo a banco

Um casal foi preso nesta sexta-feira 29/05, em Moju, no Estado do Pará, acusado de planejar um assalto a banco no município. Eles foram abordados em uma casa pelas equipes da Polícia Civil e Militar, após denúncia. No local, foi encontrado uma grande quantidade de ''Miguelitos'', grampos de ferro utilizados para furar pneus.

O homem se identificou como João Antônio Aquino, mas seu nome verdadeiro seria Júlio do Nascimento, conhecido como ''Tio''. Contra ele existem diversos mandados de prisão em decorrência de ações criminosas contra Agências Bancárias, conhecidas como ''Novo Cangaço''.

Júlio e a esposa Dheciane Martins Bogea confessaram o planejamento do crime e indicaram aos policiais civis a propriedade rural utilizada pela quadrilha, localizada no município de São Domingos do Capim, também no Estado do Pará. No local, foram encontrados armamentos, coletes balísticos e explosivos.

Na propriedade, foi preso um homem que inicialmente se identificou com o documento de Roberto Alves Nogueira, mas posteriormente foi reconhecimento como sendo Aclébio Pereira da Silva, natural de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, que é foragido do Estado do Mato Grosso do Sul.

Os acusados foram atuados em flagrante e se encontram à disposição da justiça.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário