terça-feira, 19 de maio de 2020

Pedreiro é morto com tiros de espingarda no Assentamento Maísa, em Mossoró

Segundo informações, o crime aconteceu no Polo Olga Benário, no Assentamento Maísa, no inicio da noite desta segunda-feira, 18 de maio de 2020. Leandro Ferreira da Silva, de 27 anos, natural da cidade de Conceição, no estado da Paraíba foi morto a tiros de espingarda, na área de sua residência.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido, apenas que a vitima trabalhava como pedreiro e estava saindo de casa em direção ao seu veiculo que permaneceu estacionado na área da residência, quando foi surpreendido por um criminoso, que possivelmente chegou ao local, sozinho e armado com uma espingarda.

Não há informação se Leandro tinha inimigos, algum envolvimento com ilícito ou se vinha sofrendo algum tipo de ameaça de morte. Ele foi surpreendido pelo criminoso que invadiu a casa pelos muros do fundo.

O Delegado de Plantão, Luiz Antônio, acompanhou o trabalho de pericia realizada no local pela equipe de plantão no Itep e segundo o delegado, a vítima foi roubado há poucos dias e teria ido na casa de um suspeito, tentando reaver seu bem e essa pode ter sido a motivação para o crime. Leandro Ferreira da Silva foi a 82ª vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2020. 

O Câmera

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário