sábado, 30 de maio de 2020

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo na RN-079 em Alexandria

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (30/05), José Jakson Fagundes Eugênio, 31 anos, e Rogério Lucas de Castro, 37 anos, natural de Aquiraz/CE, por porte ilegal de arma de fogo, na RN-079, no município de Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação ocorreu por volta das 2h30, quando a equipe da 3º Companhia de Polícia Militar, que é comanda pelo Ten. Júlio Batista realizava rondas ostensivas e barreiras na Rodovia Estadual que liga a Cidade de Alexandria a Bom Sucesso na Paraíba, quando dois indivíduos chegaram em um veículo, tipo Fox, de cor preta, placa OKA-0378/Mossoró, onde os policiais zeram uma abordagem, perguntaram se tinha arma dentro do carro e eles negaram. Os PMs zeram uma vistoria e foi encontrado dois revólveres no interior do veículo. 

Diante do agrante, os dois e as armas de fogo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, onde foi realizados os procedimentos necessários e eles ficaram presos a disposição da Justiça devido um dos revólveres está com a numeração raspada e por ser crime inanfiançável.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário